Explore-se

Algo aqui dentro de mim está diferente, parece que tudo mudou, eu estou diferente, mais pé no chão, mais realista. Minhas amizades melhoraram, hoje sei com quem posso contar, larguei tudo o que me fazia mal. Aprendi que devemos explorar tudo o que podemos, afinal a vida acaba um dia, você envelhece ai não vai dar mais pra fazer nada, não vai ter uma história para contar a seus filhos e netos. Explore o que há de bom dentro de ti, trate as pessoas bem, e não como elas lhe tratam, aprenda em cada parte de nosso interior, há qualidades ainda não exploradas, tente mas não se fruste se não conseguir delas usufruir, hoje pode não conseguir mas quando for preciso você saberá usa-las.
 
Por: Thifany Rosa
Deixe um comentário

