Para mim sempre será verdadeira

Imagem

Eu nunca imaginaria que nós  fossemos  nos afastar tanto assim ,  eramos tão coladas, tão melhores  amigas, mais pois é né  as coisas mudam, e a gente tem que aprender a lidar com isso.  Acho que quando você voltar,  tudo vai voltar a ser como era antes, ou não né aliás essas novas  amizades mudaram muito a pessoa  na qual você era, mudaram seu jeito de pensar, de agir, e agora por mais que eu a ame, sinto que pelo menos de sua parte, aquela amizade não é mais assim tão verdadeira.

 Me lembro  muito bem , de quando saiamos juntas , riamos por nada e aquilo era a melhor coisa de nossas vidas, as vezes até choro lembrando de você e de tudo que passamos juntas, mas lembre-se sempre, quando você voltar, eu estarei aqui de braços abertos te esperando, pronta para te ajudar em tudo, pra lhe dar conselhos  por mais bobos que eles sejam,  estarei aqui para lhe fazer ver  que os verdadeiros podem se afastar, mas que quando é pra ser de verdade será. 

Deixe um comentário

