Saia Mullet

Oie gente, bom hoje vamos falar sobre as maravilhosas “Saia Mullet“. Elas dividem muito a opinião das pessoas, no começo, quando elas ainda estavam “chegando“ eu não conseguia as achar bonitas, mas depois fui me acostumando sei lá e agora já gosto bastante haha, eu nunca usei então não sei se quando eu ver no meu corpo eu vou gostar mas nos outros eu acho lindaaa. Essa moda de “curto na frente e cumprido atrás“ já esta chegando nas camisas também mas hoje vamos falar só das saias haha. Vamos estão ver algumas dicas de como usa – la : 

Com Salto: 

As Saias Mullet costumas “achatar“ um pouco as pessoas, então se você for baixinha é melhor usa – la com um salto alto. 

 
 
Com Sapatilha: 
 
Se você é mais alta ou não liga muito pra essas coisas de aah eu sou baixa não posso usar com sapatilha (que é exatamente o que eu acho) se joga nas sapatilhas rasteirinhas etc.. 
 
 
 
Com Rasteirinhas: 
 
 
Pode usa – las também com os famosos Sneakers:
 
 
E aí gostaram da dica ? Espero que sim haha beijão até o próximoooo!
Deixe um comentário

