Decoração: Móveis Brancos

Olá amores, então vamos falar de decoração. Quem nunca viu um quarto com aqueles móveis brancos lindos com um estilo vintage e disse “nooossa“ eu preciso desse quarto pra mim? Tenho certeza que muitas de vocês se apaixonam por esse estilo de móveis vintage, e que na maioria das vezes são brancos ou em tons pastéis. Eu acho maravilhoso e super tenho vontade de ter um quarto assim, mas enquanto não dá, vamos ficar só olhando as imagens mesmo né haha.

Olha a decoração desse mini apartamento que fofa.

Essa exceção em rosa que lindo também.

Lindos os móveis e a decoração né, haha mas então é isso amores espero que tenham gostado desse dica, e  pra quem ta mudando ou pensando em reformar o quarto e gosta do estilo vintage, acho que deu pra dar uma ajudinha né, haha beijão amores até o próximo.

Deixe um comentário

